23.10.06

Deixa-me entrar no teu mistério...

A viagem começa.
Abrimos os olhos para ver o mundo.
Como alguém-humano sentimos que queremos ver outra coisa para além do que nos é dado. Será real? Quererei o que me é dado?
Quero partir os fingimentos. Esse alguém que passa ao lado indiferente.
A viagem...
Partimos as grades interiores. Ninguém deve julgar a intensidade do nosso olhar. Como é que eu te encontro? Conseguirei desenhar-te? Terei sido uma quimera? Uma quimera eu sou.
O meu coração é inconstante como uma babilónia de sensações. Serei apenas um afecto nessa cornucópia?
O amor que sinto em mim é uma flecha de quatro luas.
Não sei quem sou.
Não tenho limites que me definam.
Sou outra face da lua quando estás por perto. Sou o teu reflexo. Beijas-me tão perto e estás tão longe.
A viagem continua.
Sinto um toque nunca antes sentido.
No silêncio secreto eu sussurro-te… Estou perdida em ti.
Se num instante de loucura te disser…
Quererás tingir a pegada do sol e da lua?
(silêncio da tela)

margarida