4.4.06

A caminho de mais uma primavera



Mais uma primavera...
O tempo não pára. E tu também não.
Não páras aqui ao meu lado. Não me procuras... encontramo-nos por acaso.
Puro acaso. Foste um acaso?
Sinto a tua falta.
Sinto a falta de acordar com os teus segredos ao meu ouvido.
Sinto a falta das tuas mãos a desenharem o desejo no meu corpo.
Será que foi imaginação minha?
Quero desenhar-te e tu já te foste embora... desespero...
Desejo-te e tu não estás... o que sinto está muito longe de ti.
É tão triste sentir que não tens lugar na vida de uma outra pessoa.
Não há tempo para dois.
As prioridades estão de pernas para o ar... Será que assim é que estão certas?
É triste desconfiar das promessas ouvidas.Desconfio de ti porque falhas e não dás por isso, mesmo depois das nossas longas conversas.
Mas agora já não conversamos, não desenhamos promessas, não existimos... não existe o "nós".
Mesmo que voltes... estou distante... já não quero querer-te...
Mais uma primavera e tu não voltas...

margarida