24.10.06

No canto do olho




Memorizo-te através do canto do olho.
Guardo a tua dança numa caixa mágica de pirilampos.
Há sempre um recanto que faz sorrir o meu corpo.
Olho-te de esguelha com medo que percebas…
Sabes? Há olhares que beijam sem permissão.
Num canto…
Ondulo envergonhada de vida se me viste a ver-te.
O olhar denunciou a admiração. Simples.
Contemplo-te sem nunca imaginares, pois no canto do olho quis-te num silêncio que quebrei.
Uma lágrima corre-me a face. Apareceu no canto do olho em que te vi.
Entraste...
Estalou um pouco de mim…
Seduzes

margarida

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nada ilumina mais a Vida do que o Amor: "Agradeço-te, contudo, do fundo do coração, o desespero que me causas, e detesto a tranquilidade em que vivi antes de conhecer-te".

outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ganha juizo enxerga-te

abril 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

enxerga-te e tem a coragem de assinar
M.

abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home