18.11.06

"tempo de desamparo" - pina bausch


A tentação… de te ligar só para ouvir a tua voz.
O eclipse de tentar. O desejo da tua sombra.
Eu sei que me vou magoar. Sinto-o já.
Consigo imaginar que te desenho… é tão pouco……….
um beijo na escuridão....
Estende-me a mão, eu irei ter contigo. Eu sei onde encontrar-te.
Não posso invadir-te assim.
A loucura de imaginar que pensarás em mim.
Este arrepio que ferve em cada passo meu.
Só por um momento.
Não posso adiar o coração.
Dá-me um intervalo. A verdade magoa demais.
A minha própria desilusão. Partir o meu próprio coração.
Esta dança do quero e não quero.
Um ponto final que me obrigas a escrever mesmo não sentindo.
As tuas imagens passam involuntariamente na minha cabeça.
Tentam-me a prolongar este sorriso que ninguém percebe quando te recordo.
Quero ser melhor. Para ti. Por ti. Sei o tamanho do teu sorriso.
Estás tão distante… e aqui tão perto… esta tortura de tentação.
Só por um momento…. dá-me um tempo teu…rir, chorar, falar, ouvir… contigo.

margarida