28.10.06

Falhei por sentir


Não tenho liberdade porque não quero existir sozinha. Não me assusta…
Como posso desejar que queiras a mesma liberdade que eu?
Estás num andarilho mais alto… e eu sei… e tão perto… e eu sei que não toquei...
Podias despertar com os meus olhos.
Sentir não foi suficiente…
Se outro-alguém-tu não sente, os meus passos perdem a conquista.
Talvez se tivesse um pouco mais de brilho pudesse alterar alguma coisa.
Já alguém lançou o feitiço antes de mim.
Fica sempre tanto por dizer. Queria ouvir-te mais.
...
Sinto a falta de alguém que teve uma subtil pegada em mim.
Como pude ser tão desajeitada e não conseguir tocar-te?
Passei de raspão transparente… e estatelei-me…

margarida

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Despertar através dos teus olhos é uma miragem da qual não nos deveriamos abster com risco de perdermos o colorido mais bonito da Vida. Sentir-te... Sempre...

novembro 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home