23.5.08

...

Apareceste do nada ligado a mim. Rimo-nos estupefactos com tal imprevisto. Já te conhecia. Entre as palavras contadas. A conversa flutuou num mar misto de sensações. Criámos um laço. Combinamos um encontro. Por uma razão ou outra, tal momento não aconteceu.
Virámos as páginas soltas. Continuámos a ler-nos. Passaram-se dias desaparecidos. Tu procuraste-me. Eu soube que me procuravas. Já não me encontrava nesse espaço. A ligação ficou tremida. Fiz com que me encontrasses.
Ligaste-me a meio da noite. Com voz ensonada, cumprimentei um estranho de mil palavras. Num instante, surgiram as gargalhadas e a cumplicidade. Contaste-me de ti. E eu continuei-me. Combinamos um encontro. Desta vez, não nos vamos escapar.

margarida

1 Comments:

Blogger Arséne Lupin said...

Não há muita coisa na noite quente
Restam lembranças
E sobram vontades.

AL

novembro 02, 2009  

Enviar um comentário

<< Home